Ouça ao Vivo:

Após ser condenado a mais de 16 anos de reclusão, médico protagoniza briga por refeições na cadeia 3l662v

Segundo outro detento, ele estaria retendo parte das refeições fornecidas pela unidade e as redistribuindo conforme seus próprios critérios, visando obter benefícios

O médico oftalmologista, recentemente sentenciado a mais de 16 anos de prisão por crimes como homicídio, estupro e tráfico de drogas, voltou a se envolver em uma situação violenta, desta vez no interior do Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Segundo relatório da Polícia Penal, a confusão mais recente teve como origem um desentendimento relacionado à distribuição de alimentos entre os detentos. 393r2m

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (27), quando um detento de 28 anos foi encontrado com marcas de agressão — incluindo hematomas nos ombros e na bochecha. O interno relatou que foi atacado pelo médico após contestar a forma como ele vinha controlando o ree de alimentos na cela. De acordo com a vítima, ele estaria retendo parte das refeições fornecidas pela unidade e as redistribuindo conforme seus próprios critérios, visando obter benefícios.

Ainda segundo o relato, a recusa em aceitar essa conduta teria levado o jovem a ser agredido com empurrões e socos. Agentes penitenciários intervieram na briga e encaminharam o agredido para atendimento médico. Posteriormente, ele foi transferido para outro alojamento no presídio.

O médico, por sua vez, negou envolvimento no caso e afirmou não ter agredido o colega de cela nem desrespeitado qualquer norma da instituição. No último dia 15 de maio, ele foi condenado a 16 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, pelos crimes de homicídio, estupro e tráfico de drogas. O julgamento durou cerca de 12 horas.

O boletim de ocorrência registrado pelos agentes foi encaminhado à Polícia Civil, que agora será responsável por apurar os fatos e decidir se cabem sanções disciplinares ou mesmo novas acusações criminais contra o médico. Enquanto isso, familiares de outros internos expressam preocupação quanto à segurança dentro do presídio, apontando falhas na fiscalização como facilitadoras de conflitos e atos de violência entre os presos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Cemig amplia oferta de energia com entrega de nova subestação em Coromandel no Alto Paranaíba 312p32

Instalação recebeu R$ 23,6 milhões em investimentos e amplia a oferta de energia para atender cerca de 210 mil pessoas nos municípios de Coromandel, Patos de Minas e Vazante.

Concurso Unificado: veja os inscritos por bloco, estados e cargos 2s1n6u

De acordo com o MGI, o CNU fechou com 2.144.435 inscritos

Show que seria realizado em Patos de Minas não acontece e Procon informa que instaurará processo istrativo contra a organização do evento 3h3e5s

O Procon municipal emitiu um comunicado nas redes sociais do órgão afirmando o cancelamento teria acontecido em razão da produção do evento não ter obtido licenciamento por parte do Corpo de Bombeiros

Motociclista sofre fratura exposta na perna após ser atropelado por carro, em Patos de Minas n3217

O motorista do carro fugiu e ainda não foi localizado

Bombeiros atendem ocorrência de capotamento na Região de Mata Burros, na zona rural de Patos de Minas. 6j2f3r

O local do acidente, é uma estrada de terra com diversas curvas e lombadas, próximo à Região de Mata Burros, na zona rural de Patos de Minas.

Alta nos preços de material escolar exige pesquisa mais detalhada antes das compras 3u13e

Variação de preços pode chegar a 260%.

Em abordagem policial, condutor é flagrado com drogas e 10 munições, em Presidente Olegário 4z6h58

O autor afirmou que na sacola havia droga/ maconha porém no trajeto enquanto corria foi jogando fora.

Segunda edição do Congresso de Odontologia será promovida no UNIPAM 8592z

O evento tem como tema “Redescobrindo Sorrisos”

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>