Familiares e amigos de Keila Cristina Miranda, assassinada pelo ex-marido em Patos de Minas, fizeram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (25/07), em frente ao Fórum Olympio Borges clamando por justiça. 1k601c
Keila foi baleada no dia 29 de abril deste ano dentro da própria loja na Avenida Afonso Queiroz, por Ronan Custodio Miranda. A mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu no dia 03 de maio no Hospital Regional Antônio Dias. Levando em consideração o acontecimento da oitiva do crime, amigos e familiares realizaram a manifestação.
Acredita-se que Ronan deva responder pelos crimes de: feminicídio; estupro; tentativa de homicídio e furto, além de duas ameaças, sendo uma delas contra a vítima e a outra contra seus filhos.
Sobre essa manifestação, a reportagem da Rádio Clube 98 FM esteve presente e ouviu os parentes. Confira as entrevistas nos vídeos abaixo;
Quem também falou com a nossa reportagem foi o irmão de Keila, Willian Silva Rosa. Ele relata os fatos, explica como era o relacionamento da irmã e pede justiça.
Eder Lúcio Maciel, marido da prima de Keila, também conversou com a reportagem da Rádio Clube98.






