Ouça ao Vivo:

Empresário de Patos de Minas obriga mulher a se maquiar para esconder agressões da Polícia 68m3r

A vítima declarou que teme por sua vida e manifestou interesse em representar judicialmente contra o agressor

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas, onde, segundo a denunciante, havia um homem e uma mulher dentro de uma residência. A mulher gritava por socorro, aparentando estar sendo agredida. Em seguida, os gritos cessaram repentinamente. 41572x

Ao chegarem ao local e chamarem na residência, os militares foram atendidos por um homem de 38 anos, empresário, que afirmou ter discutido com sua companheira, de 36 anos, mais cedo naquele dia. Questionado sobre o paradeiro da mulher, o homem alegou que ela teria saído e que ele estava sozinho na casa.

Durante a conversa, os policiais notaram que o homem estava visivelmente nervoso e inquieto. Ele se recusou a permitir a entrada dos militares e manteve o portão fechado, entrando e saindo da casa sem que nenhum som fosse ouvido do interior.

Após várias tentativas de diálogo, o suspeito entrou em contato com seu advogado, que o orientou a permitir a entrada da polícia. O homem concordou que apenas dois policiais entrassem, mas, por questões de segurança, outros militares também aram a varanda. O autor tentou impedir a entrada e desobedeceu ordens legais, recusando-se a se posicionar para busca pessoal, o que exigiu o uso de controle físico e técnicas de defesa pessoal. Ele foi preso em flagrante.

No interior da residência, os policiais encontraram a vítima, bastante abalada, tremendo e chorando. Embora inicialmente dissesse que não havia acontecido nada e que não queria tomar nenhuma providência contra o companheiro, após receber apoio da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, ela relatou episódios graves de agressão.

Segundo a vítima, os problemas no relacionamento se intensificaram em fevereiro, quando ela distribuiu currículos e recebeu uma ligação de um ex-companheiro oferecendo ajuda. Ao descobrir a ligação, o atual companheiro ficou exaltado, arrancou mechas de seu cabelo e uma de suas unhas. Dias depois, ao ver mensagens de outro ex-namorado, o homem novamente se alterou, agredindo-a com socos e tapas. Em um momento de descontrole, pegou uma corda e uma faca, ameaçando suicídio, culpando-a pela situação.

A mulher também relatou que sofre controle absoluto sobre sua vida, inclusive só podendo frequentar a academia na presença do companheiro.

Questionada sobre lesões, ela removeu a maquiagem e mostrou ferimentos: olhos roxos, hematomas no pescoço e nos braços, além de vermelhidão no corpo. A vítima declarou que teme por sua vida e manifestou interesse em representar judicialmente contra o agressor.

O autor foi preso e conduzido à delegacia. Ele possui diversos registros anteriores por lesão corporal, vias de fato, agressão e violência doméstica.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Grupo “Amigos que Ajudam” realiza entrega de ovos de Páscoa em bairros de Patos de Minas 263q4m

Cerca de 250 crianças dos bairros Jardim Esperança e Nossa Aparecida receberam chocolates

CEIP de Patos de Minas começa transferência de menores infratores por risco de ser fechado z4f30

A Sejusp informou que ainda não há nada decidido sobre o fechamento da unidade

Polícia Militar de Patrocínio pede ajuda para identificar autor de furto a residência; foram levadas uma bicicleta e uma furadeira a3v6p

Informações podem ser readas pelos números 190 ou 181 e o denunciante terá sua identidade preservada

Sete pessoas são indiciadas por morte de jovem em Patos de Minas; corpo não foi localizado 3v604g

Conforme apurado, o crime teria sido cometido em um ato conhecido como “justiçamento”, que consiste na aplicação de penas a alguém a despeito da lei e do direito.

Golpe do dinheiro esquecido faz vítimas na internet; descubra como funciona 1r4u5z

Cerca de 38 milhões de brasileiros e 2.900 empresas ainda não retiraram os valores esquecidos

Homem é preso após furtar rolos de fios de energia elétrica de construção, em Patos de Minas 37655z

Além dos cinco rolos de fios de energia elétrica, também foram encontrados um martelo e uma torquês

Com 45 patenses em quarentena domiciliar, apenas um paciente do município enfrenta a Covid-19 internado 6h6x43

O boletim também apresenta a informação que 30.597 patenses já se recuperaram da doença, desde o início da pandemia.

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico de drogas e apreende suspeitos no Bairro Morada da Serra 1n6i67

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>