A Polícia Militar foi acionada na Rua Agenor Maciel, no Centro de Patos de Minas, onde um homem havia furtado uma farmácia. v672m
No local, a gerente relatou que o indivíduo entrou no estabelecimento e, diante da suspeita, ela e um funcionário aram a monitorá-lo. Eles flagraram o homem furtando várias barras de chocolate. Os dois perseguiram o autor e conseguiram recuperar quatro barras, mas ele fugiu carregando uma sacola cheia de outros chocolates subtraídos da farmácia.
O homem evadiu pela Praça Desembargador Frederico e não foi mais visto pelos funcionários. Segundo a gerente, o prejuízo foi de aproximadamente 20 barras de chocolate.
Através das imagens do circuito interno de segurança, os militares identificaram o autor como Jaudet, indivíduo bastante conhecido no meio policial pela prática recorrente de furtos na cidade.
Após rastreamentos, Jaudet foi localizado na Avenida Paranaíba. Ele não estava mais com os chocolates furtados, portando apenas
R$53,80 em dinheiro. Durante a abordagem, apresentou várias versões contraditórias, inicialmente negando, mas depois confessando o furto.
De forma irônica, Jaudet ainda debochou da situação, afirmando que “chocolate não dá cadeia pra ninguém”. No momento da prisão, ele utilizava uma tornozeleira eletrônica, que estava ativa.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.