Ouça ao Vivo:

Polícia Militar reforça Policiamento no campo com “Operação Agrogerais Segura” 5o6p6s

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com o setor agropecuário, garantindo um ambiente mais seguro para a produção, a circulação de bens e a qualidade de vida no campo

A Polícia Militar iniciou nesta terça-feira (25) a “Operação Agrogerais Segura” em todo o Estado de Minas Gerais, uma iniciativa de segurança pública voltada à proteção das comunidades rurais. Com planejamento para ocorrer ao longo de todo o ano de 2025, a operação tem como objetivo fortalecer as ações de prevenção e repressão à criminalidade no campo, proporcionando mais tranquilidade ao homem do campo e às suas famílias. 184c19

Na área do 46º BPM, a “Operação Agrogerais Segura” será executada em todos os municípios sob sua responsabilidade territorial: Patrocínio, Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Monte Carmelo, Iraí de Minas, Romaria, Douradoquara, Coromandel e Abadia dos Dourados.

A operação será realizada com estratégias focadas no patrulhamento ostensivo, na fiscalização e na atuação direta contra crimes como furto, roubo e receptação de produtos agrícolas. Além disso, haverá repressão rigorosa ao tráfego de veículos suspeitos, especialmente aqueles que possam estar transportando cargas furtadas.

Dentre as principais ações, destaca-se o combate ao crime organizado, com foco na repressão às organizações criminosas e na prevenção de delitos como furtos, roubos e receptação de produtos agrícolas, maquinários, insumos e gado. A operação também atuará contra crimes como tráfico de drogas, estelionato e porte ilegal de armas de fogo. Ressalta-se que haverá fiscalização intensificada sobre veículos suspeitos.

Com o início da “Operação Agrogerais Segura” , o Comandante do 46º BPM reforçou o policiamento rural, intensificando a presença policial nas estradas vicinais e rodovias utilizadas para o tráfego de veículos, com especial atenção ao município de Patrocínio, conhecida como a “capital do café”.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com o setor agropecuário, garantindo um ambiente mais seguro para a produção, a circulação de bens e a qualidade de vida no campo.

 

 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Homem sofre graves agressões a pauladas no Bairro Sorriso, em Patos de Minas t3x5s

A vítima de 42 anos apresentava diversos sangramentos pelo corpo e reclamava de dores na cabeça, na região lombar, braços e pernas

Patos de Minas esta sob alerta de tempestade nesta quarta-feira (24) 722v2q

Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h)

Técnicos de Enfermagem contratados do CISALP cobram pagamento do retroativo e do piso da enfermagem u2f2q

O retroativo a maio ainda não foi pago

Escala das aplicações da vacina tríplice viral é divulgada pela prefeitura de Patos de Minas 1h674i

A vacina é aplicada em duas doses aos 12 e 15 meses de idade.

Homem fica preso as ferragens após capotamento de caminhão entre Lagamar e Vazante 91v53

Os bombeiros fizeram a remoção da vítima, que sofreu fratura exposta da tíbia e fíbula

1ª Noite de Autógrafos do UNIPAM reúne e prestigia obras de autores patenses 30828

A intenção é que o evento aconteça anualmente, ando a fazer parte da agenda cultural da instituição.

Três pessoas da mesma família de Santana de Patos morrem em gravíssimo acidente, em Goiás 2w3v32

O carro, que transportava quatro pessoas, viajava de Patos de Minas com destino ao Tocantins

Taxa de mortalidade de doenças negligenciadas aumenta durante pandemia 5t1m10

Em 2020, a taxa de mortalidade para malária subiu 82,55%.

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>