Ouça ao Vivo:

Polícia Militar prende torcedores durante sábado de jogo do Cruzeiro, em Patrocínio 2w136t

Uma jovem, uma mulher e três homens foram presos, sendo que a primeira foi liberada em seguida

Durante o último sábado (21/01), a cidade de Patrocínio sediou o jogo entre os times Clube Atlético Patrocinense e Cruzeiro Esporte Clube, da primeira rodada do Campeonato Mineiro. Além do esporte, pelo menos duas ocorrências chamaram a atenção da Polícia Militar, levando à prisão de uma jovem, de 23 anos, por danos ao patrimônio; e de dois homens, de 35, e uma mulher, de 31, por consumo e tráfico de drogas. 612y1e

Durante a operação “Choque de Ordem”, a Polícia Militar de Patrocínio – juntamente com reforço de Patos de Minas – esteve presente na praça do Tiro de Guerra, no bairro São Judas, com o intuito de manter a ordem. No local, os militares tomaram conhecimento sobre três ônibus, oriundos da cidade de Belo Horizonte, com 150 ageiros da torcida organizada do time do Cruzeiro.

Solicitada a parada e iniciada a busca pessoal, um ageiro desobedeceu e saiu correndo sentido ao viaduto da avenida Rui Barbosa, resistindo a todo momento à ordem para busca. Considerando a quantidade de pessoas no local, os militares fizeram uso de um disparo de elastômero, sendo efetuado a aproximadamente vinte metros de distância, na região das pernas.

Após o disparo, foi possível abordar o suspeito e proceder busca pessoal, na qual foi encontrado um aparelho celular. No entanto, durante a tentativa de fuga, o homem teria dispensado um objeto em um lote vago, ele confessou se tratar de uma embalagem plástica contendo uma quantidade de maconha.

A partir dessa informação e com o apoio da equipe ROCCA, bem como do cão farejador Kratus, a embalagem foi localizada e foi verificado que ela continha seis tabletes pequenos de substância semelhante à maconha. Devido a um hematoma ocasionado pelo disparo de elastômeto, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.

Além disso, o cão Kratus localizou ainda mais quantidades da droga dentro do ônibus. Três suspeitos – dois homens de 35 anos e uma mulher de 31 – foram encaminhados para a delegacia de plantão por uso e consumo de drogas. O diretor da caravana, de 28 anos, foi conduzido como responsável pelo ônibus.

Já durante a noite, a Polícia Militar prendeu uma jovem de 23 anos após uma testemunha informar que a moça teria quebrado o espelho de um banheiro do estádio. No local, os militares receberam ainda a informação de que a suspeita teria causado outros transtornos mais cedo, incluindo sua vestimenta em desacordo com a regulamentação da Federação Mineira de Futebol e uma confusão na qual ela teria sofrido agressões por parte de outros torcedores.

A partir do relato colhido e do auxílio da testemunha, foi possível localizar a jovem, que foi identificada e levada à sede do 46º BPM para confecção do registro. Após se comprometer a comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim) da comarca de Patrocínio, assinando o referido termo, a torcedora foi liberada.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

URT anuncia Gian Rodrigues para o lugar de Celso Teixeira 3j6w3d

Celso Teixeira deixa a URT em segundo lugar geral no Módulo II

Destaque do Agronegócio e crédito rural: Sicoob Credipatos é premiado, em Belo Horizonte 502828

A cooperativa está em 1º lugar em crescimento nas últimas cinco safras da linha PRONAF

Pesquisa de universidade mineira mostra que rotina de exercícios físicos aumenta imunidade de pessoas com HIV 6l1g4d

Prática está associada à melhora na qualidade de vida de pacientes soropositivos

Inabilitado é abordado na MG-230, em Rio Paranaíba transitando em veículo clonado 6q4n3h

O condutor relatou que comprou o veículo na cidade de Bambuí,

Banco em Minas Gerais deve reintegrar empregada dispensada de forma discriminatória por ser do grupo de risco da Covid-19, após serviço em home office 1d2d3t

A profissional, por determinação da instituição financeira, trabalhava remotamente quando foi surpreendida com a dispensa

Sicoob Credicopa entrega uniformes e livros da Coleção Financinhas para alunas do Balé da Associação VemSer 514e28

Mais de 30 crianças trabalham a dança como ferramenta na construção de laços e união, permitindo que elas encontrem pontos em comum e celebrem suas diferenças

Ação rápida da Polícia Militar impede tragédia em Carmo do Paranaíba: autor é preso após ameaças e disparos 2r4c6d

O autor efetuou um disparo no chão para intimidar, evadiu-se em um veículo, levando o filho, e ameaçou a vítima

Adolescente leva tiro na orelha no bairro Alto da Colina, em Patos de Minas 3z1v2h

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>