A Polícia Civil prendeu um jovem, de 23 anos, investigado pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A peisao acontecen na tarde desta quinta-feira (20/04) na Rua Capitão Antônio Francisco, no Centro de Carmo do Paranaíba. Ele é o principal suspeito de matar Ananias José de Souza, de 81 anos. 1t381w
Os investigadores da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão temporária. As investigações contaram com imagens de diversas câmeras próximas ao local do crime.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Hiago Marciano, suspeito estava trabalhando, próximo ao local do crime, quando foi localizado e preso. Ele é natural de Carmo do Paranaíba e já possui agem por roubo quando era adolescente.
O delegado informou também que o suspeito, levou uma jaqueta, um barbeador e aparelhos celulares.
Após colhido o depoimento na delegacia, o suspeito foi levado para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, onde ficará a disposição da justiça. A prisão temporária é de 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30 dias.
Relembre o crime
Ananias José de Souza, de 81 anos, foi morto a facadas ao tentar impedir um furto em Carmo do Paranaíba. O crime foi na noite de sexta-feira (14/04) na Rua Franklin Mendonça, centro. Após o crime, o suspeito fugiu