Ouça ao Vivo:

PC cumpre mandado de prisão preventiva contra mulher suspeita de envolvimento em roubo na Casa Paroquial de Presidente Olegário 59f6g

A Polícia Civil identificou ainda o envolvimento de outros dois homens

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na tarde desta sexta-feira, 29 de abril de 2022, a mandado de prisão preventiva em desfavor de mulher de 25 anos, em Patos de Minas, por envolvimento no roubo agravado pelo emprego de arma de fogo. O crime ocorreu na noite de 30 de janeiro de 2022 em Presidente Olegário, quando o padre da paróquia de Presidente Olegário foi surpreendido por um casal que, armado com uma arma de fogo e mediante grave ameaça, subtraíram diversos bens e o veículo do padre, este que foi localizado posteriormente abandonado. 6n1x1b


A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e contou com o apoio de policiais civis de Presidente Olegário e da Delegacia Regional de Patos de Minas.


A Polícia Civil identificou ainda o envolvimento de outros dois homens, um de 25 anos que se encontra foragido e outro de 36 de anos que já se encontra preso desde o dia 23 de fevereiro de 2022 em razão de prisão em flagrante pelo envolvimento em outro roubo.

Vale ressaltar que os dois homens possuem envolvimento no roubo ocorrido na noite de 23 de fevereiro de 2022, no bairro Planalto em Presidente Olegário, em que uma família foi surpreendida por três indivíduos que, mediante emprego de arma de fogo e utilizando de grave ameaça a todo momento, renderam as vítimas e subtraíram certa quantia em dinheiro e o veículo da família, este que foi abandonado próximo ao desvio da MGC 354 em Presidente Olegário.


A mulher presa na data de hoje foi encaminhada ao presídio local de Presidente Olegário e encontra-se à disposição da justiça.

Os outros dois homens envolvidos no crime possuem agens policiais por roubos e outros crimes.


A Polícia Civil pede a colaboração de toda a população no fornecimento de informações que possam levar à prisão de foragidos na região, podendo as informações serem readas pelo Disque-Denúncia 181, telefone da Delegacia 34-3811-1227 ou pelo WhatsApp 34-99866-4561.


A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Fonte e Foto: Ascom Polícia Civil

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Reta final do ENEM 2023: quais os principais tópicos para revisar 3z3j1l

É importante ficar atento aos temas mais recorrentes nas matérias

Duas pessoas ficam feridas após moto bater em caminhonete que reduziu velocidade para ar em quebra-molas 5x4z4b

A batida foi na avenida Afonso Queiroz, bairro Sebastião Amorim

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFV autoriza implantação do curso de Medicina no campus de Rio Paranaíba 551l4r

Nas próximas semanas, toda a documentação será montada para ser enviada ao MEC

Motociclista embriagado é abordado transitando em moto adulterada na MGC-354, em Patos de Minas gn6z

A motocicleta foi removida

3ª fase da Operação Vicinus em Patos de Minas é realizada pelas policias Civil e Militar 1t4741

A ação foi contra o combater ao tráfico de drogas

Mais de 6,6 milhões de doses da vacina contra a gripe e 2,6 milhões contra meningite foram aplicadas em Minas 3i6s48

A meta preconizada é de 90% dos grupos prioritários

Após algumas horas, homem em surto é resgatado e encaminhado para uma unidade hospitalar j2vx

O fato aconteceu em um apartamento na Avenida Continental, em Patos de Minas

Corpo de Bombeiros poda árvore com ameaça de queda em via pública, na avenida Getúlio Vargas 3u3e5q

Com o uso de técnicas próprias e devido ao risco iminente de um acidente maior, iniciou-se os cortes e podas

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>