Ouça ao Vivo:

Mulher esfaqueia, corta órgão genital e ateia fogo em companheiro que assediou sua filha d336w

O homem mandava mensagens à criança tentando "seduzí-la". O caso aconteceu no Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (11)

Uma mulher, de 42 anos, matou o companheiro a facadas e pauladas depois de uma série de assédios à filha dela, de 11 anos. Depois do crime, ela teve a ajuda de um adolescente para arrancar o órgão genital da vítima e atear fogo no corpo. O caso aconteceu no Conjunto Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (11/4). 1y274q

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada por moradores da região que viram a dupla jogar um corpo em uma área de mata. No local, os militares encontraram a vítima carbonizada, com os órgãos internos para fora do corpo e sem sinais vitais. Perto do corpo, havia um rastro de sangue que levou os militares à casa da suspeita.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher atendeu os policiais e prontamente assumiu o homicídio. Ela contou que viveu um relacionamento esporádico com o homem, de 47 anos, mas que recentemente desconfiou que ele “tentava seduzir” sua filha, o que a levou a encontrar mensagens nesse teor para a criança em um aplicativo de mensagens.

De acordo com ela, na noite de quinta-feira (10), o homem chegou em casa drogado, como de costume, e alisou a menina, que estava deitada no próprio quarto. A mulher fingiu que não percebeu e chamou a vítima para tomar uma cerveja na sala. No copo do homem, porém, a suspeita adicionou um remédio para dormir e o homem bebeu.

Ainda segundo a suspeita, ela teve relações sexuais com a vítima para “facilitar” o crime e, assim que ele dormiu, esfaqueou-o inúmeras vezes. Em seguida, ela o acertou diversas vezes na cabeça com um pedaço de madeira. Aos policiais, ela também relatou que, depois do crime, entrou em contato com o adolescente para que eles pudessem desovar o corpo.

A dupla, então, levou o corpo à região de mata, onde o adolescente auxiliou a mulher a cortar o órgão genital e colocá-lo na boca do homem, antes de atear fogo no corpo.

Conforme registros, uma tia da criança contou que a menina não foi abusada sexualmente pelo homem, mas confirmou que foi assediada durante a noite.

A menina ficou sob os cuidados da tia, enquanto a mãe foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. O corpo do homem foi removido pelo Rabecão ao Instituto Médico-Legal (IML). Até o momento, o adolescente não foi encontrado.

Fonte: Estado de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

PM encontra plantas, tabletes e cigarro de maconha em casa de biólogo suspeito de agredir a mãe de 94 anos r5j4z

O fato aconteceu em uma casa no centro de Patos de Minas

Jovem usa menor para se livrar do flagrante em assalto a motorista de aplicativo em Patos de Minas 3j274j

Concurso Unificado: veja os inscritos por bloco, estados e cargos 2s1n6u

De acordo com o MGI, o CNU fechou com 2.144.435 inscritos

Acidente entre ônibus escolar e transporte coletivo deixa 3 crianças feridas, em Patrocínio x4r1x

No ônibus escolar havia aproximadamente 40 crianças, das quais três sofreram lesões leves

Homem é detido por crime ambiental, maus tratos de animais e por manter pássaros da fauna silvestre em cativeiro na região de Bebedouro das Posses 1e3kz

O homem, acompanhado de um advogado, foi conduzido para a delegacia

Arnaldo Queiroz questiona falta de licitação em contratos da prefeitura de Patos de Minas 2b3l1

Entre outros assuntos, a bancada discutiu também o contrato de concessão da BR-365

Saiba o que é necessário para ter o direito a ter a posse ou o porte de uma arma de fogo 43z17

A reportagem da Rádio Clube98 conversou com o psicólogo Nilson Silva

Jovem é preso pela PRF com nove tabletes de maconha na BR-365, em Patos de Minas 62653v

O autor disse que levaria o entorpecente para o Norte de Minas a fim de realizar a venda

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>