A Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Major Gote com a Avenida Piauí, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. 2uv4t
No local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestava os primeiros socorros ao condutor de uma motoneta Honda Biz, de 26 anos. Segundo informações do próprio motociclista, ele seguia pela Rua Major Gote, sentido Centro, mas não se lembrava se havia avançado o sinal vermelho no momento do acidente.
A vítima se queixava de dores na perna esquerda e, conforme avaliação do SAMU, apresentava uma fratura exposta no fêmur da perna esquerda.
O motorista do veículo Ford Ka, também de 26 anos, relatou que seguia pela Avenida Piauí em direção ao terminal rodoviário. Ele afirmou que parou no semáforo e arrancou após o sinal abrir. Segundo ele, a motoneta surgiu repentinamente, e não houve tempo hábil para evitar a colisão.
Foi constatado que o condutor da motoneta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo ficou sob responsabilidade do irmão da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) pela equipe do SAMU.