Walter Barbosa Filho, de 44 anos, morreu após se envolver em um acidente grave provocado por uma manobra imprudente de um motorista que fugiu do local sem prestar socorro. A colisão aconteceu na noite de sexta-feira (09), na avenida Edson Nunes de Paula, no bairro Nossa Senhora de Fátima. 2rw1v
De acordo com imagens de monitoramento, uma caminhonete saiu repentinamente do acostamento e virou à esquerda sem sinalizar, fechando a motocicleta pilotada por Walter. Com o choque foi violento, o motociclista sofreu múltiplas fraturas — incluindo no pescoço, clavícula e costelas — além de ter um pulmão perfurado.
Socorrido em estado crítico, Walter foi levado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas não resistiu aos ferimentos. Enquanto isso, o motorista da caminhonete fugia sem prestar socorro.
Após buscas, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito no dia seguinte, escondido em uma propriedade rural na região de Curraleiro. O homem, de 65 anos, itiu que havia consumido bebida alcoólica pouco antes do acidente. Segundo a PM, ele também não possuía habilitação para dirigir. O veículo utilizado por ele, uma Ford Ranger, foi apreendido pelas autoridades.