Ouça ao Vivo:

Moradores reclamam de mato alto em lotes de rua do bairro Caiçaras e pedem providências; prefeitura explica como solicitar ações 59432j

Eles também pedem a instalação de quebra-molas devido à alta velocidade dos veículos na via

Moradores da rua Capitão Américo Santana, bairro Caiçaras, entraram em contato com a reportagem do Sistema Clube para falar sobre o mato alto em diversos lotes localizados naquela rua. Os residentes cobram que a prefeitura notifique os proprietários dos lotes para que a situação no local seja definitivamente resolvida. 1w6f4k

Durante entrevista concedida à reportagem, os moradores – que preferiram não se identificar – também reivindicaram a instalação de quebra molas na referida rua para diminuir a velocidade dos carros que transitam nas imediações, principalmente durante a madrugada.

Recentemente, a istração municipal informou que mais de 1.080 notificações para limpeza de lotes vagos já foram feitas em 2023. Somente nos bairros Laranjeiras, Caramuru e Cerrado, de acordo com o comunicado, são 130 áreas notificadas.

O departamento de jornalismo do portal Clube Notícia entrou em contato com a prefeitura de Patos de Minas, para buscar informações em relação as reclamações feitas pelos moradores da rua Capitão Américo Santana, no bairro Caiçaras.

A prefeitura de Patos de Minas solicitou protocolo da denúncia por parte dos moradores para que verificar qual posição foi tomada pelos fiscais, número este que os moradores preferiram não fornecer ao departamento de jornalismo.

Quanto ao quebra-molas, a istração municipal respondeu que o pedido também deve ser formalizado nos canais oficiais, uma vez que toda demanda de trânsito é avaliada, já que nem todo local é apto a receber lombadas.

Como formalizar reclamações desta natureza? 4t773

Os canais oficiais disponibilizados para a população formalizar reclamações, solicitações de serviços e denúncias envolvendo os serviços públicos são: App Conecta Patos; Ouvidoria pelo telefone 3822-9115, das 12h às 18h, ou pelo e-mail [email protected].

No caso de reclamações relacionadas a lotes sujos, o reclamante deve apresentar endereço completo do lote a ser vistoriado e breve descrição da situação.

No App Conecta Patos, qualquer denúncia pode ser feita anonimamente a partir do ícone da Ouvidoria, onde é dada a opção de identificar-se ou não.

Depois que a reclamação são formalizadas nestes canais oficiais, o chamado é enviado ao setor responsável, que agenda a vistoria considerando as demandas já cadastradas.

Após receber a notificação, o proprietário do lote tem oito dias para fazer a limpeza, caso contrário fica sujeito à multa.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Casal com criança de 2 anos rouba carro de motorista de aplicativo, em Patos de Minas 1s1wj

A Polícia Militar recuperou o veículo na cidade de Montes Claros

Motorista sai repentinamente de estrada vicinal e provoca acidente com caminhões na MGC-354, em Presidente Olegário 615jy

O motorista do Fiat/Palio que provocou o acidente não foi localizado.

Ex-companheiro persegue e ameaça mulher, que aciona a polícia duas vezes em um dia 445q4b

A vítima deseja representar criminalmente contra o ex-marido, assim como solicitar uma medida protetiva de urgência

Carreta carregada com máquinas agrícolas tomba no Trevo da Pipoca, em Patos de Minas 1y1m9

Além da carreta, as duas colheitadeiras ficaram danificadas, mas ninguém se feriu

Grave acidente entre moto e caminhonete tira a vida de jovem de 22 anos, em Patrocínio 322l5

O jovem era natural de Janaúba, e estava trabalhando como entregador no momento do acidente

Carmo do Paranaíba confirma um caso de coqueluche 5k6p2k

Trata-se de uma tosse persistente, que pode durar mais de 30 dias, e, em alguns casos, é acompanhada de falta de ar e até vômitos devido à sua intensidade

Jovem suspeito de invadir veículos estacionados em via pública é preso após furtar ferramentas de trabalho de carro de açougueiro, em Lagoa Formosa 1d4c68

Trabalhador relatou ter deixado o automóvel destrancado por aproximadamente cinco minutos

Audiência pública sobre “Plano de Ação Imediata de Trânsito e Transporte” acontece na próxima quinta-feira (10/11) 83y1h

A participação popular é um dos pilares fundamentais para a elaboração do plano

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>