Ouça ao Vivo:

Ivanir Rosa de Oliveira é empossado como novo vereador na Câmara Municipal de Patos de Minas 1mpb

Ele assume após o parlamentar João Marra perder o mandato eletivo, por decisão do TRE
Foto: Amanda Marques

A posse se deu em razão de vacância do cargo de vereador, decorrente de decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, que decretou a perda do mandato eletivo de João Batista de Oliveira – João Marra.  2n4e3j

A Câmara Municipal de Patos de Minas empossou, na tarde desta quarta-feira (08/03), o 1º suplente do Partido Patriota, Ivanir Rosa de Oliveira, conhecido no meio artístico como Ivan Rosa. A posse se deu em razão de vacância do cargo de vereador, diante de decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, que decretou a perda do mandato eletivo de vereador de João Batista de Oliveira (João Marra), por desfiliação partidária sem justa causa.

Conforme informou o presidente da Casa, vereador Gladston Gabriel, o 1º suplente apresentou o diploma conferido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens registrada em cartório de registro de títulos e documentos. O ato de posse está em conformidade com o disposto no inciso VIII do artigo 63 e no artigo 65 da Lei Orgânica do Município, bem como no artigo 4º do Regimento Interno da Câmara.  

Com o compromisso e do termo de posse, procedidos na ocasião, o vereador Ivan Rosa a a ocupar uma cadeira no Legislativo patense. Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, Gladston, deu as boas-vindas ao parlamentar e desejou sucesso no cumprimento do mandato em prol do Município de Patos de Minas.

Os parlamentares presentes igualmente enalteceram o trabalho realizado por Ivan à frente da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; colocaram-se à disposição para somar no Legislativo; e desejaram votos de sucesso. 

Em seu discurso de posse, Ivan Rosa proferiu vários agradecimentos, tais como ao prefeito pela confiança em seu trabalho; aos vereadores e servidores da Casa pela receptividade, bem como à esposa Viviane, ao filho Mateus, aos familiares, aos amigos, aos professores, pais e alunos do Conservatório Municipal, aos servidores da Prefeitura; entre outras pessoas que, de alguma forma, colaboram ou colaboraram na sua vida pessoal e carreira profissional.

Encerrando sua fala, Ivan Rosa afirmou que vai trabalhar de forma ativa, sobretudo por algumas bandeiras. “Músicos, artistas, desportistas, servidores públicos, educação, sintam-se representados por esse vereador que hoje toma posse”, pontuou Ivanir.

Fonte: ASCOM Câmara Municipal

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Fogos de Artifício e Pets: como proteger os cães durante o ano-novo n1b3y

Cães têm ouvidos sensíveis e podem ficar estressados ou atordoados com os fogos de artifício; saiba como protegê-los

Presidente Olegário tem queda de 52,38% nos crimes violentos em 2024 na comparação com 2023, diz Polícia Militar 4691c

Dados foram divulgados pelo comando do 5º Pelotão PM.

Aumento dos casos de dengue reforça papel dos agentes no combate ao mosquito 3s4me

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil possui, ao todo, 61 mil agentes de combate às endemias e 265 mil agentes de saúde.

ELEIÇÕES 2022: eleitores sem cadastro biométrico podem, sim, votar neste domingo (30/10) 3y5e4t

Mais de 24% dos eleitores brasileiros não fizeram a coleta da biometria devido à suspensão do procedimento durante a pandemia do Covid-19

Pai tem jornada de trabalho reduzida pela Justiça para cuidar da filha com epilepsia em Minas Gerais f4l2i

A menina faz uso constante de medicamentos para tratar crises convulsivas.

Laboratório Unilab: há 04 anos presenteando você com sempre mais 1568n

Confira o que o laboratório preparou para a população neste mês de aniversário!

Começa sábado a decisão pelas duas vagas no M2 de 2024 2s2p13

Mamoré entra em campo na segunda (20), no Estádio Bernardo Rubinger

Especialista alerta sobre cuidados com brinquedos e eletroeletrônicos para os Dias das Crianças  6r5q2h

Apenas no primeiro semestre de 2022, aconteceram em todo o país 54 acidentes de origem elétrica envolvendo crianças e adolescentes entre 0 a 15 anos

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>