5v1u69
Na noite da última segunda-feira (16) a Polícia Militar relatou ter recebido diversas ligações informando que uma mulher estaria sendo agredida por um homem em uma via pública, caso aconteceu na Rua Antônio Caetano De Menezes, no Bairro Bela Vista. De posse das informações, os militares foram ao local onde encontraram o casal discutindo.
Os policiais deram a ordem para que ambos colocassem as mãos sobre as cabeças. O homem foi submetido a uma vistoria, porém nada de ilícito foi encontrado.
Questionado pelos militares o venezuelano, de 40 anos, negou as agressões e informou que não possui parentes no Brasil. Já a mulher, quando indagada disse que está em um relacionamento com o venezuelano há seis meses e que vem sofrendo agressões constantes com chutes, tapas e socos, a mulher ainda relatou que as agressões do companheiro tem piorado devido ao consumo de drogas.
O casal se encontra em situação de rua e informaram que moram no Centro Social Urbano (CSU). Diante das informações, os policiais conduziram o venezuelano para a delegacia, a mulher também foi encaminhada a delegacia para depor contra o companheiro e requerer medidas protetivas.