Ouça ao Vivo:

Homem que tentou matar a ex e foi ferido com golpes de foice é preso em Patos de Minas 6b694z

A mulher se apoderou de uma foice, que antes era utilizada por Eduardo para tentar matá-la, e desferiu golpes contra ele

5v1u69

O homem que tentou matar a ex-companheira no distrito de Cana Brava no dia 05 de agosto foi preso preventivamente em Patos de Minas. Ele foi transferido àquela localidade em razão dos ferimentos ocasionados pela vítima, que utilizou uma foice para conter o agressor. O indivíduo já havia descumprido uma medida protetiva antes da tentativa de homicídio.

Segundo informado pela Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pelas forças policiais de Patos de Minas ainda no hospital em que o indivíduo, identificado como Eduardo, estava hospitalizado para tratar das lesões provocadas pela vítima no dia da tentativa de homicídio. A mulher se apoderou de uma foice, que antes era utilizada por Eduardo para tentar matá-la, e desferiu golpes contra ele.

A investigação apurou que Eduardo já havia descumprido uma medida protetiva dias antes da tentativa de homicídio registrada no dia 05. A dinâmica da tentativa de homicídio foi divulgada. Segundo relatos da vítima à polícia, Eduardo chegou na residência da vítima embriagado e portando um machado. A mulher estava na parte externa da casa lavando roupas quando foi surpreendida.

Eduardo, então, deixou o machado no chão e se apoderou de uma pedra, momento em que a vítima correu para dentro de casa para se proteger. O homem, no entanto, forçou a porta dizendo que iria matá-la e, durante essa ação, chegou a atingi-la com a pedra na região frontal da cabeça. Em seguida, ele se apoderou de uma foice que estava no canto da parede e tentou agredir a vítima mais uma vez.

“Temendo ser ferida, a vítima agarrou a foice e, durante luta corporal, o cabo da arma se soltou. Para se defender, a vítima deu vários golpes de foice no ex, causando-lhe lesões. Ao perceber que o homem estava sangrando, a mulher cessou a agressão, momento em que o suspeito saiu correndo da residência “, pontuou a Polícia Civil em nota divulgada à imprensa.

A reação da mulher foi determinante para que sua vida fosse salva. Ela foi socorrida por parentes até o posto de saúde local, onde recebeu quatro pontos na cabeça. Eduardo também foi ao posto de saúde e, posteriormente, foi transferido à Patos de Minas, onde foi preso. As investigações, coordenadas pela Delegacia de Polícia em João Pinheiro, continuam. A prisão foi cumprida com apoio da equipe da PCMG em Patos de Minas.

Fonte: JP Agora

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Comportas da usina de Três Marias serão abertas nesta segunda, anuncia Cemig 483c45

Medida é uma ação preventiva após cheia

Após furto em estabelecimento comercial homem é preso pela PM, em Patrocínio 4235y

Após diligências o autor foi identificado e localizado em sua residência no bairro Constantino

Motorista capota carro ao tentar evitar colisão com carreta na MGC-354, em Presidente Olegário j3k1z

Segundo o condutor, o veículo à frente reduziu a velocidade bruscamente e, por isso, ele jogou o carro para a esquerda para evitar uma possível batida

Qualificação profissional é a solução para queda no setor de serviços em Minas Gerais, aponta especialista do Senac em Patos de Minas 3n6u4t

Minas Gerais foi o estado que apresentou maior decréscimo do segmento em junho, segundo IBGE

Lagamar sediará etapa do Desafio Amapar de Mountain Bike no dia 16 de Junho g3l1g

O circuito já realizou neste ano, duas etapas nos municípios de Serra do Salitre e Coromandel

Inscrições para o processo seletivo do IFTM, campus Patos de Minas estão abertas 4t536r

O processo seletivo para os cursos de nível médio se dará por meio de prova a ser realizada no dia 11/12/22

Caminhão carregado com abacates, tomba na BR-352 após distração do condutor 5s1z4f

O motorista não apresentava lesões e dispensou o atendimento médico

Acusado de tentativa de homicídio em 2013, é condenado a mais de 4 anos de reclusão 5vx66

A acusação de tentativa de homicídio foi desclassificada, porém, o réu foi condenado a 2 anos por porte ilegal de arma e mais 2 anos e 2 meses por disparo de arma de fogo em lugar habitado

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>