Ouça ao Vivo:

Homem esfaqueia ex-companheira até a morte em Pronto Socorro onde ela trabalhava como técnica de enfermagem, em Monte Carmelo; suspeito teria dois filhos com a vítima 5o5o2u

A arma do crime foi encontrada na sala onde a vítima foi assassinada, em meio a uma poça de sangue e ao lado do homem

Josiane Soares de Oliveira Prado, de 33 anos e natural de Guimarânia, foi assassinada na noite deste domingo (25/12), em Monte Carmelo. O crime aconteceu no exterior e interior do local de trabalho da vítima, que era técnica de enfermagem no Pronto Socorro do município. O suspeito, de 40 anos, teria tido um relacionamento com Josiane – no qual tiveram dois filhos, de 8 e 12 anos – sendo que ela teria terminado com ele e estaria se recusando a vê-lo novamente, razão pela qual ele a estaria ameaçando recentemente. 6h6k2i

Conforme o registro policial, o caso aconteceu por volta das 22h50, quando o ex-companheiro foi até o Pronto Socorro e chamou a vítima. Mesmo estando de plantão, Josiane teria acompanhado o ex até o outro lado da rua. Quando estavam próximos ao veículo do suspeito, ele teria atacado Josiane com uma faca, desferindo-lhe golpes.

Josiane teria conseguido se desvencilhar, correndo de volta para o interior do Pronto Socorro, sendo perseguida pelo suspeito.

Segundo informações, o suposto autor do crime teria sido abordado por populares e recebido tijoladas, pauladas, socos e chutes, chegando a cair. No entanto, ele conseguiu reerguer-se, vindo a invadir a sala de atendimento onde Josiane havia se abrigado, onde continuou a esfaqueá-la.

Em certo momento, o suspeito teria caído desacordado e Josiane foi levada para atendimento na sala ao lado. Porém, apesar das manobras de ressuscitação, ela veio a óbito logo depois.

Segundo uma testemunha, a vítima frequentemente reclamava que o suposto autor a importunava e a ameaçava porque não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com essa testemunha, recentemente ela soube que a vítima iniciaria um novo relacionamento afetivo, razão pela qual acredita que o suspeito possa ter tomado essa atitude.

A Polícia Militar localizou a faca utilizada no crime na sala onde a vítima foi assassinada, em meio a uma poça de sangue e ao lado do homem, que foi preso.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Polícia Militar do Meio Ambiente intensifica fiscalização no período da quaresma; ouça áudio 171x2s

Apesar da Piracema ter terminado no dia 28 de fevereiro, pescadores devem continuar atentos às regras de pesca que precisam ser seguidas durante todo o ano.

Motociclista sofre fratura exposta na perna após ser atingindo por carro 2i1f5g

Unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o hospital

Motorista embriagado causa acidente e é preso na rua das Petúnias, em Patos de Minas 6e50l

O condutor de 62 anos apresentava claros sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado um teor alcoólico de 1,19 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões

Confusão em rodeio na comunidade do Leal termina em homicídio e feridos; autor está foragido 6g364i

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, recolhendo o canivete para análise. O rastreamento continua no intuito de localizar e prender o autor.

Corpo é encontrado no Parque Municipal do Mocanbo 231u3q

Um rodante encontrou o corpo no início da manhã deste sábado (28/05) no interior de um pequeno lago

Estão abertas as inscrições para o IFTM com vagas para Patos de Minas; inscrições vão até (09/11) 724z3o

Há vagas para cursos técnicos e de graduação

Audiência Pública debate futuro do Terminal Rodoviário José Rangel em Patos de Minas 1nl61

A consulta pública se encerra no dia 20 de março de 2025. Logo após, será elaborado o projeto final

Correção monetária de base de cálculo do IPTU será de 5,90% em Patos de Minas; patenses podem pagar imposto com 7% de desconto 5j2o1u

Unidade Fiscal do Município (UFPM) também ou por reajuste

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>