Ouça ao Vivo:

Homem é preso por manter ex-namorada em cárcere privado e ameaçá-la com vídeos íntimos em Guimarânia 3jb1w

A PM destacou que o suspeito é considerado de alta periculosidade e possui vários registros criminais, incluindo homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e receptação
Foto: Internet/Ilustrativa

5v1u69

Na noite deste domingo (23), a Polícia Militar recebeu ligação de uma mãe a qual relatou, que sua filha de 21 anos teria sido levado a força de sua residência no último dia 20/02/2025, sendo que sua filha estaria sendo obrigada a ficar na casa do ex-namorado na cidade de Guimarânia.

Com base nas informações, os militares foram até a casa do suspeito e foram recebidos pela vítima e que depois de ser questionada relatou que queria deixar o local para voltar para a casa de sua mãe. Nesse momento, o suspeito ou a gritar exigindo que a jovem devolvesse seu celular, que confirmou que o aparelho pertencia ao ex-namorado e o entregou.

Ao ser questionada sobre os fatos narrados por sua mãe, a vítima relatou que na última quinta-feira 20/02/2025, o autor teria se deslocado até a sua residência e sob ameaças de divulgação de um vídeo intimo, teria obrigado a vítima a ir para uma outra residência, onde foi obrigada a ficar até este domingo, dia 23/02/2025.

A vítima relatou aos militares que foi coagida a manter relações sexuais com o autor com ameaças de divulgação de vídeos íntimos e, sempre que se recusava, o suspeito a ameaçava de morte, insultava e a agredia fisicamente com socos na cabeça e tapas.

Ainda conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito possuía várias fotos e vídeos íntimos seus salvos em seu celular. No dia 09 de fevereiro deste ano, a jovem já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por ameaças e chantagens. Ele teria afirmado que, caso ela não retomasse o relacionamento, divulgaria suas imagens íntimas em redes sociais. A jovem também informou que o suspeito chegou a postar fotos suas em status do aplicativo WhatsApp, apagando-as logo depois que algumas pessoas visualizaram, como forma de intimidação.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde foram constatados hematomas e escoriações por todo o corpo.

Diante da gravidade dos fatos, a PM iniciou diligências para localizar e prender o suspeito. Após monitoramento, os policiais confirmaram que ele estava escondido em sua residência. Foi realizada a abordagem e o suspeito foi preso em flagrante. Durante sua prisão, ele negou todas as acusações e afirmou que a relação sexual foi consensual.

A PM destacou que o suspeito é considerado de alta periculosidade e possui vários registros criminais, incluindo homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e receptação.

Os celulares do suspeito foram apreendidos para análise, uma vez que podem conter provas das ameaças e imagens íntimas da jovem.

Além disso, durante o registro da ocorrência, o pai do suspeito, de 51 anos, teria realizado diversas ligações para a mãe da vítima e outros familiares, utilizando tom ameaçador na tentativa de intimidá-las e forçar a jovem a mudar sua versão dos fatos.

O suspeito de 27 anos foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Morador de rua é detido depois de comer salgadinho, bolo e beber iogurte de hipermercado e tentar sair sem pagar 4v5p66

Ele falou que estava com muita fome, e que não iria pagar o consumo porque não tinha dinheiro

Caminhão carregado com cinco toneladas de carne invade residência após apresentar problema mecânico, em Patos de Minas 30481m

Não havia moradores na residência no momento do acidente

Homem é rendido e roubado em casa do bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas t2f6j

Os policiais vão investigar o caso para identificar e localizar os autores do crime

Em homenagem ao Dia do Médico, Dr. Giovanni Roncalli Caixeta Ribeiro recebe a Medalha Mérito Médico “Dr. Carlos Martins” 6a3h1p

A solenidade foi realizada na última terça-feira (18/10) na sede da AMRPM

PM e PC deflagram “Operação Hienas” e cumprem mandados sobre o homicídio de Wesley dos Reis 6k85h

Os suspeitos são investigados pelos crimes de homicídio com três qualificadoras, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa armada

Advogado questiona sobre o processo de encampação da COPASA em Patos de Minas e outros assuntos, no Debate 98 f4r

Durante o debate foi discutido em relação ao tratamento de água, esgoto e varrição da cidade

Perseguição policial termina com prisão e apreensão de drogas e armas, em Patos de Minas 6z454p

Os dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos e encaminhados à delegacia junto com os materiais apreendidos. Já a mulher abordada recebeu orientações e foi liberada

Jovem morre em grave acidente entre motocicleta e caminhão, em Macaúbas de Cima 4d2x2t

A motocicleta não tinha placa de identificação e o chassi estava picotado

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>