Na noite deste sábado (27-01), um homem agrediu um acusado, de 27 anos, de estupro no ano de 2018 e seu amigo, de 30 anos, com socos e pauladas no distrito de Alagoas, em Patos de Minas. O motivo segundo informações foi que o agressor estava inconformado com liberdade da prisão do acusado, que já havia pago a pena importa pela justiça. 703q1e
Segundo registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Santa Casa de Misericórdia, onde foi informada que teria ocorrido uma briga no distrito de Alagoas, e que uma vítima estava sendo atendida na unidade.
A vítima relatou que no ano de 2018 foi acusado pelo crime de estupro, que cumpriu a pena e estava em liberdade. Durante uma festa no distrito, um parente da suposta vítima do estupro, teria tido que era injusto ele ter saído da cadeia, se aproximou e o agrediu com socos na testa e pauladas, provocando cortes e arranhões no braço e antebraço esquerdo. Esse mesmo agressor também agrediu outra pessoa, de 30 anos, com pauladas. Após as agressões, o indivíduo saiu do local e até o momento não foi localizado.
As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia posteriormente, caso queiram representar contra o agressor.