Ouça ao Vivo:

Fake news: Copasa desmente que criminosos estariam usando carro da companhia para assaltar em Minas Gerais 3e214h

O carro fotografado está lotado em Santa Luzia e não possui registro dessa natureza envolvendo as equipes locais

Na tarde desta sexta-feira (29/09), a Copasa enviou aos veículos de imprensa um comunicado informando que circula pelas redes sociais, em diversas cidades de Minas Gerais, áudios e foto de um veículo da Copasa com relatos de supostos clientes que teriam sido vítimas de tentativa de assalto por falsos funcionários da Companhia. 112o63

A Copasa esclarece à população que essas informações são falsas e não procedem.

Os áudios e a foto do veículo oficial começaram a circular na última quarta-feira (27/09) nos municípios de Timóteo e Ipatinga, no Vale do Aço, e rapidamente se espalharam para diversas cidades mineiras. O carro fotografado está lotado em Santa Luzia e não possui registro dessa natureza envolvendo as equipes locais.

Equipes da Copasa costumam visitar clientes para realizar serviços, como leituras de hidrômetros, vistoria para confirmação de esgotamento sanitário, mobilizações sociais para orientar moradores, reparos, entre outros. No entanto, cabe reforçar aos moradores que:

É importante se certificarem de que os empregados da empresa estejam devidamente identificados com uniforme e crachá pessoal. O morador deve solicitar que o técnico forneça o número da ordem de serviço e fazer a verificação junto aos canais de relacionamento da Copasa.

  • São eles: Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115; Agência Virtual no site www.copasa.com.br; ou pelo aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android. As ocorrências também podem ser registradas pela WebChat no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, ambos com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A Companhia reforça que, ao notarem qualquer atitude suspeita, que informem imediatamente à Polícia Militar pelo 190 e à Copasa por meio dos canais de relacionamento, informando o endereço completo, para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.

Fonte: Ascom Governo de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Motorista de caminhão avança parada e provoca acidente com moto no bairro Caramuru 3x45n

O motociclista sofreu escoriações nas pernas, costas e apresentava fratura exposta no braço direito

Lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública e Prevenção à Criminalidade em Patos de Minas 641z2u

O plano traz um diagnóstico da segurança em Patos de Minas e das ações a serem desenvolvidas com a finalidade de aprimoramento da segurança local

Ronan era possessivo e abusava sexualmente da ex-esposa que tentou  matar 65545i

Ele não possui posse de arma e teria adquirido o revólver a poucos dias

Integrantes de facção criminosa são condenados a mais de 23 anos de prisão por homicídio de Marcos Vinícius em Patos de Minas 191sh

Após horas de julgamento, Luckas Rodrigues Marinho e Walex Junio Tavares Rosa foram sentenciados à pena máxima estipulada, totalizando 23 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, em regime fechado

Acusado de matar o primo a tiros é condenado a 16 anos de prisão b535w

A condenação foi no regime fechado

Acusado de participar de homicídio de jovem no Parque do Mocambo é condenado a 14 anos de prisão 1m325n

12 anos por homicídio duplamente qualificado e 2 anos por furto.

Patos de Minas ganha Ecoponto para descarte de materiais inservíveis 5r1a1r

O Ecoponto ocupa três barracões, totalizando 867 metros quadrados de área construída, e é resultado de um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Patos de Minas e a Associação de Proteção Ambiental Nacional (Apan)

Homem que decapitou professora e queimou o corpo é condenado a mais de 25 anos de prisão 6e6h4j

Donizete foi condenado por ocultação de cadáver, feminicídio, e crime com quatro qualificadoras

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>