5v1u69
A Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 23 anos, onde relatou que estava na Boate Bataclan, situada na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar, no bairro Setor Industrial, em Patos de Minas. A testemunha informou que uma de suas colegas estava sendo agredida fisicamente no local e pedia por socorro.
Rapidamente, a equipe policial se deslocou até o endereço, onde foi recebida pela vítima, uma mulher de 35 anos, que relatou trabalhar como garota de programa na Boate Bataclan, juntamente com outras profissionais.
Segundo a vítima, durante a madrugada, teve pequenos desentendimentos com uma colega de trabalho. Ao amanhecer, a autora, de 22 anos, foi até seu quarto e, aparentemente sob efeito de drogas e álcool, ou a agredi-la com socos, tapas, chutes, puxões de cabelo e unhadas.
A testemunha, que também trabalha na boate, relatou que percebeu que a vítima e a autora estavam se desentendendo devido ao atendimento de um cliente. Posteriormente, a autora teria se dirigido ao quarto da vítima armada com uma faca e iniciado uma nova agressão. Após o ocorrido, a agressora fugiu do local em um veículo de transporte por aplicativo, tomando rumo ignorado.
A vítima apresentava escoriações por todo o corpo, hematomas no rosto e sangramento no nariz, mas dispensou atendimento médico imediato, afirmando que procuraria o hospital posteriormente.
A equipe policial iniciou rastreamentos na tentativa de localizar a autora, porém, até o momento, sem êxito.