Ouça ao Vivo:

Eleições 2022: Marilene da Saúde ressalta luta em defesa da inclusão de pessoas com deficiência e defende fidelidade partidária 1h4d4r

O fortalecimento da saúde pública local e a inclusão de PCDs são as principais bandeiras de trabalho da candidata

Nesta quinta-feira (08/09), o DEBATE 98 retoma a série de entrevistas com candidatos de Patos de Minas que vão disputar as Eleições 2022. A décima convidada é Marilene “da Saúde” Pereira (PP). A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. 364e1w

O objetivo desta série de entrevistas é mostrar para a população de Patos de Minas o perfil de cada candidato; e as propostas de cada um dos postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que possuem domicílio eleitoral na Capital Nacional do Milho. E, em seguida, de cada um dos patenses que almejam uma vaga na Câmara dos Deputados.

Marilene Pereira é funcionária pública municipal, mãe e avó. A candidata ressaltou que, por conhecer a realidade do SUS em Patos de Minas, tem o fortalecimento da saúde local e regional e a inclusão das pessoas portadoras de deficiência como suas principais bandeiras de trabalho.

A candidata é mãe de uma adolescente Síndrome de Down e ressaltou a importância de políticas públicas voltadas para todas as pessoas que possuem alguma deficiência.

Marilene da Saúde também falou sobre as duas candidaturas do Progressistas (PP) em Patos de Minas. Segundo a candidata, seriam quatro possíveis nomes do partido na cidade, que afunilaram e culminaram na sua candidatura e também na de Nergiton Sousa.

Já em relação ao possível apoio a um candidato a Deputado Federal de Patos de Minas, Marilene foi enfática em dizer que, seguindo a fidelidade partidária, fará dobradinha com o postulante à reeleição na Câmara dos Deputados, Franco Cartafina (PP).

Seguindo a linha do partido, Marilene Pereira afirmou que apoiará Jair Bolsonaro para presidente, Romeu Zema para o governo de Minas Gerais e para senador Marcelo Aro que, segundo ela, possui uma luta muito parecida com a sua, principalmente em relação às pessoas com deficiência.

Questões locais, como as falhas na saúde pública municipal e regional, a perda de serviços que eram realizados em Patos de Minas e a situação da Copasa na cidade, estiveram entre os assuntos em pauta no programa.

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Plano estadual para preencher lacunas no aprendizado decorrentes da pandemia é oficializado, em Minas Gerais 1c5d5x

Toda a Educação Básica será contemplada, abrangendo mais de 3 mil escolas do estado

Carne vencida lidera lista de multas aplicadas contra açougues de MG 51312q

Quem quiser denunciar alguma irregularidade em estabelecimentos que vendem carnes em Minas Gerais, pode acionar o Procon

5,5 mil pessoas da cidade de João Pinheiro tem dívidas em atraso que se enquadram no Desenrola Brasil 1m646

De acordo com dados recentes, há 14.000 cidadãos empregados com carteira assinada em João Pinheiro

Governo de Minas Gerais aumenta tributação sobre leite em pó importado 46302o

Minas Gerais é o estado líder na produção de leite com um total de 9,5 bilhões de litros (27% da produção nacional)

Regulamentação dos jogos eletrônicos é aprovada pelos senadores 2u5f6r

A proposta prevê regras para a fabricação, importação, comercialização, desenvolvimento e o uso comercial dos jogos.

Homem é preso com seis sacas de café furtado dentro de carro em Carmo do Paranaíba 112e5s

Diante disso, o motorista foi preso em flagrante delito e levados para a Delegacia da Polícia Civil. O carro foi apreendido e as sacas de café foram reconhecidas pela vítima

12° BBM de Patos de Minas promove ação de reflorestamento de nascentes no município São Gonçalo do Abaeté w3t53

Foram plantadas cerca de 300 mudas de diversos tipos de árvore nas nascentes

Homem é socorrido em estado grave após levar tiro no pescoço no bairro Jardim Quebec i161t

A vítima de 30 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi submetida a maiores exames, permanecendo em observação

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>