Ouça ao Vivo:

Desentendimento de casal termina com homem esfaqueado pela companheira no bairro Santa Terezinha a5r2g

O homem foi socorrido por terceiros para o Hospital Regional Antônio Dias - HRAD
Foto: arquivo

Um jovem de 29 anos foi esfaqueado pela própria companheira, de 23 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (01/01) na Rua João Pinheiro, no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. A jovem também se feriu na ação e recusou atendimento médico. 3v201u

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Regional Antônio Dias – HRAD, após o rapaz de 29 anos dar entrada em estado grave após ser esfaqueado. Ele apresentava cortes profundos no pescoço e na cabeça e foi socorrido por terceiros num veículo Fiat/Uno.

As pessoas que prestaram o socorro contaram aos policiais que estavam numa festa quando receberam uma ligação da vítima, dizendo que havia sido agredido pela companheira e pedindo para que fosse levado ao hospital.

Após colher as informações, os policiais e a perícia da Polícia Civil foram até a casa da vítima. No local, eles encontraram uma faca quebrada e um facão. Durante rastreamentos, a companheira da vítima, uma mulher de 23 anos, foi encontrada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A mulher contou que chegou na casa dela, juntamente com o companheiro. Segundo a versão apresentada pela mulher, o homem teria decidido sair de carro para recarregar a bateria do celular, momento que ela comentou que eles teriam que buscar os dois filhos que estavam na casa da mãe dela. Neste momento, o rapaz ficou agressivo, pegou uma faca e desferiu alguns golpes no carro.

Logo em seguida, ele apossou de um facão e ou a ameaçar a vítima de morte. O homem teria ficado no portão, impedindo a saída da casa ou a entrada da mãe dele na residência. Ainda de acordo com a mulher, o rapaz teria pego o celular dela e jogado contra a parede, danificando o aparelho.

Para se defender, a mulher teria pego uma faca. Ainda de acordo com o depoimento da mesma, o rapaz teria levantado um facão em direção a ela, momento em que ela desferiu dois golpes de faca contra ele.  A mulher contou que, após a ação, teria fugido com medo de ser agredida pelo rapaz e teria dispensado a faca no caminho. Durante a ação, ela sofreu um corte no dedo indicador direito, mas dispensou atendimento.

A jovem relatou ainda que possui um relacionamento de oito anos com a vítima e o casal possuí dois filhos. Ela relatou ter sofrido agressões físicas e chegou a registrar ocorrências policiais, mas não representou criminalmente contra o homem.

Por: Igor Nunes e Toninho Cury

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Acidente no Bairro Santa Terezinha deixa motociclista ferido 485b3n

O motorista do carro não se feriu

Drogas, dinheiro e anotações do tráfico são apreendidos no bairro Planalto, em Patos de Minas 32l1q

A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública na cidade

Lagoa Formosa: PM recupera extensão de fio furtada e encaminha suspeitos de furto para a delegacia 14i5c

A dupla foi levada para a delegacia em Patos de Minas

Adolescente de 14 anos pega carro escondido e causa acidente em Lagoa Formosa 324i44

A mãe do menor se comprometeu a arcar com os prejuízos causados ao outro veículo e à cerca da fábrica de rações

Professora é flagrada com bolsa cheia de mercadorias furtadas de hipermercado, em Patos de Minas 6w5d2b

Não seria a primeira vez que ela cometeu o crime, motivo pelo qual os funcionários a monitoraram

PM recupera fios e equipamentos furtados no bairro Bela Vista 4m334l

A vítima, que não tinha conhecimento do furto, ficou bastante surpresa e satisfeita com a ação rápida da PM

Exigência do CRLV 2023 para veículos com finais de placa 7, 8, 9 e 0 começa na próxima quarta (1°/11) 126w30

Condutores flagrados sem o documento atualizado após o prazo estabelecido são autuados por infração gravíssima

PM prende dupla em flagrante arrombando clínica no bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas y6q45

Após um cerco, os indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil; um deles descumpria ordem judicial de prisão domiciliar

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>