Ouça ao Vivo:

Casal com criança de 2 anos rouba carro de motorista de aplicativo, em Patos de Minas 181819

A Polícia Militar recuperou o veículo na cidade de Montes Claros

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi vítima de assalto na madrugada desta sexta-feira (10/02), após realizar uma corrida para um casal com uma criança de cerca de dois anos. A ação teve início na avenida JK, próximo ao trevo de início da avenida Major Gote. Os falsos ageiros anunciaram o assalto próximo ao Trevo da Pipoca e tomaram o veículo da vítima.  c3g3x

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis ligaram no telefone 190 e disseram que havia um homem, com dificuldade para falar e que teria sido vítima de roubo. Os policiais chegaram e conversaram com a vítima, de 36 anos, que relatou ser motorista de aplicativo. 

O homem contou aos militares que seguia pela avenida JK e que, próximo a uma churrascaria, teria visto um casal com uma criança de dois anos sinalizar para parar. O carro dele possui uma luz que indica ser carro de aplicativo. 

A vítima parou o veículo e o casal pediu uma corrida para uma churrascaria às margens da BR-365, onde pegariam um ônibus para o estado da Bahia. Durante o trajeto, o casal cochichava o tempo todo. 

Ao chegar próximo ao trevo, ainda no perímetro urbano, o homem anunciou o assalto, pedindo para a vítima descer do carro. Ao realizar uma conversão à direita na alça do trevo, a vítima parou o veículo. Ambos desceram e a vítima entrou em luta com o criminoso.

A vítima e o criminoso caíram em um barranco da “Lagoa do Patão”. O suspeito então disse para a mulher: “mata ele!”. Com medo da mulher estar armada, ele soltou o criminoso. A criminosa ainda colocou algo nas costas da vítima, porém não soube informar se seria uma arma de fogo. Dentro do carro, havia uma carteira de bolso com a quantia de R$ 105, que foi levada pelos bandidos.

O casal entrou no carro, junto com a criança, e fugiram para um posto de combustíveis, onde abasteceram o carro e fugiram sentido à Varjão de Minas. 

A Polícia Militar acionou o SAMU devido ao estado de nervosismo da vítima, porém ela conseguiu se acalmar antes da chegada do socorro e dispensou atendimento médico. 

Os criminosos abasteceram 26 litros de combustíveis no carro Ford/Ka, sendo parte paga em dinheiro e outra parte em cartão por aproximação. Antes de sair, o criminoso perguntou ao frentista para que lado ficava Montes Claros (MG). 

A Polícia Militar fez rastreamentos e localizou e recuperou o veículo em Montes Claros, efetuando também a prisão de um suspeito.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Polícia Militar é acionada após criança desligar Urna em Patrocínio 145t3z

Polícia foi acionada pelo presidente de uma seção eleitoral

Motociclista fica ferido após acidente com carro, em Lagoa Formosa 9u2c

Os veículos estavam com os documentos regulamentados

Resultados e acompanhamentos das perícias médicas agora podem ser conferidos pelo Portal do Servidor 3y96a

Iniciativa da Seplag-MG faz parte do projeto de modernização, facilitando o o dos servidores às informações

Patos de Minas registra três óbitos e 84 novos casos confirmados de Covid-19 5y2y1t

São 315 pessoas com a infecção ativa, ou seja, em janela de transmissão e três pacientes internados

PM prende em flagrante autor de roubo e furto, em Patrocínio 2z4r36

Durante a tentativa de imobilizá-lo, o homem ameaçou o proprietário com um canivete e fugiu

Com nível superior a 10m acima do normal, imagens aéreas do Corpo de Bombeiros mostram situação do Rio Paranaíba em várias regiões de Patos de Minas 1t6b3

Registros foram feitos nesta quinta-feira (12/01)

Lula sanciona aumento para policiais e veta possibilidade de acúmulo de função 1f2i6g

Em abril, Lula havia prometido que o governo federal iria “negociar com as categorias”, e que “ninguém será punido” no Brasil por fazer greve. 

Incêndio em lanchonete no terminal rodoviário de Patrocínio, mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros 51165f

Ninguém se feriu

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>