Ouça ao Vivo:

Cadastro Ambiental Rural e Programa de Regularização Ambiental são discutidos durante workshop em Patos de Minas 4c1z3e

A coordenação e mediação do Workshop em Patos de Minas ficaram sob a responsabilidade de equipe técnica de analistas do IEF de Minas Gerais

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e o Instituto Estadual de Florestas (IEF), estão promovendo Workshops divididos em regiões estratégicas de Minas Gerais, com o objetivo de rear informações atualizadas sobre o CAR (Cadastro Ambiental Rural) e o PRA (Programa de Regularização Ambiental), principalmente para os gestores públicos e produtores rurais dos municípios. 2f5x40

A coordenação e mediação do Workshop em Patos de Minas ficaram sob a responsabilidade de equipe técnica de analistas do IEF de Minas Gerais e contou com cerca de 200 participantes inscritos, representantes de vários municípios do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

O evento intitulado PRA – Produzir Sustentável, aconteceu no Alto Parnaíba, com sede em Patos de Minas, no dia 20 de julho, de 9 às 16 horas, no Auditório Antenor Pereira Caixeta (Memorial do Milho), no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, com público alvo formado por técnicos, consultores, analistas, advogados e gestores da área do meio ambiente e sustentabilidade, lideranças ambientais, produtores rurais e representantes de entidades do meio ambiente.

Autoridades ambientais ligadas a órgãos ambientais de Patos de Minas estiveram presentes, entre outros: Cima (Conselho Integrado do Meio Ambiente), Colmeia (Coletivo Local de Meio Ambiente), Diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Codema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Instituto Estadual de Florestas, Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), OAB Patos de Minas – 45ª Subseção MG e 10ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente.

Fonte e Fotos: Comunicação Colmeia Patos

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Prefeitura de Patrocínio é acusada de desrespeito religioso após demolir muro de templo espírita Vale do Amanhecer 3x4n73

O fato não só quebrou a confiança dos membros do Vale do Amanhecer, como também despertou a revolta de muitos cidadãos que veem o ato como desrespeito religioso.

Operação identifica e prende suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio, em Patos de Minas 2l1a1y

Um segundo envolvido, com mandado de prisão aberto, está foragido

Braz Paulo fala sobre Projeto de Lei que propõe a proibição da exigência do aporte vacinal em Patos de Minas 33e5f

Na oportunidade o comunicador também falou sobre doações de imóveis públicos, que entrarão em votação na reunião desta semana.

TSE volta a proibir celular, mesmo desligado, na cabine de votação 431e2o

Tribunal fará campanha educativa para informar sobre proibição

Casal é preso após matar homem de 30 anos a facadas no bairro Planalto 5t4v5d

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos, além de colher indícios para ajudar nas investigações

Começa nesta quarta-feira(20) o outono no Brasil: Veja o que diz especialista 2kq2q

O outono trás mudanças relevantes para o agronegócio mineiro

Grupo Primeiro Ato conquista cinco prêmios no Festival Internacional de Teatro de Guaranésia 2z4t2m

Além de conquistarem cinco prêmios o grupo obteve ao todo 7 indicações nas mais variadas categorias.

Covid 19: 320 pessoas enfrentam a doença vz2r

6 pacientes seguem internados e 320 pessoas enfrentam a doença em quarentena domiciliar

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>