Ouça ao Vivo:

Bandidos rendem vigilante e roubam vários módulos solar fotovoltaico de fazenda em Patos de Minas 1j1a3e

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar os autores e recuperar os objetos roubados

Na noite deste sábado (22-03), bandidos armados, utilizando um caminhão, roubaram vários módulos solar fotovoltaico de uma fazenda da região do Ribeirão da Mata, no município de Patos de Minas. 1h3z3h

De acordo com o boletim de ocorrência, a vigilante do local, disse que por volta das 21hrs, foi surpreendida por seis homens encapuzados e depois trancada dentro de um container utilizado como escritório.

A vigilante disse ainda que estava falando no celular, quando ouviu alguns os se aproximando, tento os bandidos chegado próximo a janela, exigindo que ela abrisse o local, e que eles chegaram a falar que eram policiais.

Desconfiada, ela evito abrir, porém, os bandidos que estavam armados, conseguiram render a vítima.

Depois, eles se separaram, tendo dois ficado com ela, enquanto os outros circulavam pela fazenda. Os bandidos conseguiram arrombar dois contanier onde haviam ferramentas e várias barras e rolos de cobre.

Durante a ação, a vítima disse que ouviu um dos bandidos, que estava com rosto limpo, chamar um dos outros de “Chiquinho”. Já por volta das 23hrs, chegou um caminhão, ficando no local até as 03hrs.

Quando da saída dos bandidos, um deles disse para a vigilante ficar fechada no container, e que se saísse, seria vista por um integrante da quadrilha que estava a vigiando da entrada.

Temendo pela sua vida, a vigilante não saiu do local. Já por volta das 06hrs, durante a troca de turno, a vigilante foi encontrada pelos colegas de serviço, os quais acionaram a polícia.

Depois com a presença do responsável da fazenda, a Polícia Militar registrou o roubo de nove paletes, sendo que cada um, havia 31 módulos de placa solar fotovoltaica. Um deles ficou para trás, no chão, apresentando estar quebrado.

Foram recuperados alguns numerais dos módulos roubados, através de embalagens deixadas no chão das placas roubadas.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar os autores e recuperar os objetos roubados.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Braz Paulo fala sobre possibilidade da PRF deixar Patos de Minas e destaca importância da sede continuar no município 486r

O comentarista do Sistema Clube, destaca que Patos de Minas vêm perdendo protagonismo em vários órgãos e serviços ao longo dos anos.

Medalhas das Corridas do Milho e do Pipoquinha poderão ser retiradas a partir do dia 03/06 542

É necessário apresentar documento de identificação original com foto. A entrega para terceiros também só será efetuada mediante apresentação de documento original do atleta

Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é preso pela PRF na BR-365, em Patos de Minas 4e6s6d

O fato ocorreu em 2001

Fake news: Copasa desmente que criminosos estariam usando carro da companhia para assaltar em Minas Gerais 29562d

O carro fotografado está lotado em Santa Luzia e não possui registro dessa natureza envolvendo as equipes locais

Patrocínio: PM apreende e prende suspeitos de tráfico e receptação 53s3g

Três pessoas foram conduzidas para a delegacia

Inscrições do Encceja 2024 terminam na sexta-feira (10) h5u39

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) aplicará as provas no dia 25 de agosto

Prêmio CNA Brasil Artesanal 2024 para Cerveja Artesanal está com incrições abertas, confira como participar 691w

O concurso é voltado para pequenas e médias cervejarias, com produção anual total de, no máximo, 5 milhões de litros, devidamente registradas no Ministério da Agricultura.

Com show de Mato Grosso e Mathias, Sindicato Rural divulga programação artística da Fenamilho 2023 em Patos de Minas 61e43

A data das apresentações não foram divulgadas.

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>