Ouça ao Vivo:

Atrito entre casal de namorados termina com PM encontrando drogas em apartamento 4r5w42

O homem foi encaminhado para a delegacia

Na manhã desta terça-feira (15-08), um atrito entre um casal de namorados terminou com a Polícia Militar localizando drogas em um apartamento no bairro Ipanema, em Patos de Minas. 5v5b2t

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado via 190 informando que havia uma mulher chorando e pedindo por socorro em um apartamento na rua Paulo Augusto Fonseca.

Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela mulher de 22 anos, que aos prantos relatou que foi agredida pelo namorado de 27 anos e que queria ir embora do apartamento. Ela disse que saiu com o namorado durante a noite, fizeram uso de bebida alcoólica e de maconha, e que ao retornar para casa, começaram a discutir por motivo de ciúmes.

Com os ânimos exaltados, o namorado a agrediu com socos e com uma faca e com uma tesoura lhe feriu, provocando pequenos arranhões pelo corpo, inclusive no momento da chegada da PM, a tesoura estava presa no cabelo da mulher.

Ao entrar no imóvel, os militares depararam com o namorado “nu”, no quarto sentando em uma cadeira.  Questionado, ele confessou que brigou com a namorada por motivo de ciúmes. Falou que saíram a noite e que após uma discussão retornou para casa e que após algum tempo, a namorada chegou ao apartamento querendo pegar alguns pertences e que após nova discussão, ele a agrediu com socos, mas alegou ter sido agredido também por ela.

No momento que a equipe policial entrou no apartamento, os militares visualizaram um tablete de maconha em cima da bancada da cozinha. Ao ser novamente questionado, o namorado disse que havia mais drogas no imóvel.

Foram encontradas em cima do sofá, duas porções de haxixe, no bolso de uma blusa jeans, uma porção de cocaína e duas balanças na sala. Vale ressaltar que durante a abordagem, o casal apresentava visíveis sintomas de estarem sobre efeito de drogas.

Devido as lesões apresentadas, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia onde recebeu atendimento médico. Já o namorado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com as drogas apreendidas.

A mulher disse ainda para os militares que não tinha interesse em representar contra seu companheiro.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Eleitores terão até 4 de maio para regularizar a situação na Justiça Eleitoral; confira como realizar a regularização 2e1817

A regularização do título de eleitor pode ser feita no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Festival de Viola homenageará saudoso músico e comunicador Zé Marreiro; inscrições estão abertas 2v502p

O credenciamento de interessados em participar do evento vai até o dia 19 de maio

Imagens de segurança flagram felino de grande porte “visitando” condomínio, em Patos de Minas q4t6q

Moradores acreditam se tratar de uma onça; ela foi embora sem confronto com residentes

Condutor de motocicleta morre em grave acidente na Av. JK 6vi4t

Além da motocicleta, o acidente envolveu mais dois carros

Gestão empresarial; impostos; empregabilidade; panorama da economia local; atuação política; gargalos da istração pública; foram alguns dos assuntos em destaque no “Debate 98” 6a1l5y

O bate-papo com José Pereira Brandão também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98

Enxame de abelha faz motorista perder controle e bater carro em árvore na MG-410, em Presidente Olegário 5p1x

Homem de 44 anos é atropelado por caminhão na BR-365, em Patos de Minas 2u1u2s

A vítima estava desde cedo pedindo carona na rodovia e apresentava sintomas de embriaguez

Com impacto de colisão, carro sobe em eio e invade destrói totem de loja de chocolates, em Patos de Minas 5t6t4k

Moradores da região reclamam de constantes acidentes no local e pedem providências

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>