Ouça ao Vivo:

Após ganhar liberdade, detento volta a ser preso furtando motocicleta de policial penal no estacionamento de presídio 1s5j6b

A Polícia Militar segue tentando localizar outro detendo envolvido no furto

Na manhã desta quinta-feira (05/10), a Polícia Militar prendeu um detento, de 23 anos, suspeito de furtar motocicletas de Policiais Penais no estacionamento do Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. As duas motocicletas levadas foram recuperadas. 3p43o

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira vítima disse que estacionou a motocicleta Honda/NXR Bros no estacionamento do presídio, que fica anexo ao complexo, e foi trabalhar. O estacionamento não tem câmeras de segurança e o portão de o estava destrancando.

Depois de cumprir a carga horária, o policial saiu do serviço e ao chegar no estacionamento notou que a motocicleta foi furtada. Depois ele foi informado por terceiros que havia uma moto abandonada em um mato próximo ao presídio. Ele foi ao local e localizou a o veículo, porém o ladrão conseguiu abrir o baú e furtar um par de tênis, uma blusa de frio e um capacete.

Depois, outro policial penal procurou a Polícia Militar informando que alguém havia furtado sua motocicleta Yamaha/Factor vermelha que estava no mesmo estacionamento. Durante os levantamentos, a Polícia Militar foi informada que na noite anterior, oito presos foram liberados do presídio, sendo eles os principais suspeitos de cometer os furtos.

Foi feito o cerco e a motocicleta Yamaha/Factor foi localizada em poder de um dos detentos, de 23 anos, que foi liberado na noite anterior. Com ele foram encontrados a blusa de frio e o capacete que foram furtados do baú do primeiro veículo recuperado.

Questionado, o suspeito relatou que foi convidado por outro detento, de 30 anos, para realizar o furto e que a blusa de frio e o capacete foram furtados pelo comparsa. O detento negou o furto e falou que o comparsa lhe ofereceu a moto pelo valor de R$ 900,00.

O detalhe foi que esse comparsa havia sido preso na noite desta última terça-feira (03/10), na zona rural da comunidade de Vitrine portando uma arma de fogo, ferramentas e um motocicleta furtada na cidade de Varjão de Minas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida e o detento novamente preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue fazendo rastreamento para localizar o comparsa.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Dia da Consciência Negra agora é feriado Nacional 1s4at

O dia é para conscientização sobre a cultura negra

Acidente: carro tomba e motociclista fica ferido no Bairro Itamaraty 656x25

Reclamações da sinalização precária na esquina são frequentes.

Governo de MG define datas para exigência do CRLV 2024; veja cronograma c201p

Os agentes de trânsitos não precisarão cobrar os comprovantes de pagamento das taxas e tributos referentes ao CRLV, apenas o documento.

10ª RPM recebe novos aspirantes para compor quadro de oficiais em Patos de Minas 4m6w6d

Os três estavam lotados no 15º BPM e já atuaram por mais de 10 anos como praças da PM

Discussão por furto de motocicleta termina em agressão com pauladas na cabeça em Patos de Minas 1z394d

O caso agora será encaminhado ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Patos de Minas para os devidos procedimentos legais

Covid 19: 320 pessoas enfrentam a doença vz2r

6 pacientes seguem internados e 320 pessoas enfrentam a doença em quarentena domiciliar

Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carro e carreta na BR-040, em Lagoa Grande 241h48

O acidente ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (17)

“Então temos mais uma participação da Câmara em páginas nada agradáveis da imprensa” afirma Braz Paulo sobre decisão do MP em relação a denúncia contra Vitor Porto 543h1u

Na oportunidade o comentarista fez uma breve análise dos novos desdobramentos, além dos possíveis impactos que poderão ser percebidos na Câmara Municipal.

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>