Ouça ao Vivo:

Após desentendimentos por drogas e suposta traição amorosa, homem mata ex “amigo” em Carmo do Paranaíba 4m5j6h

Polícia Militar continua realizando procedimentos para rastrear o suspeito de ter cometido o homicídio

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (18/11) depois de ser golpeado com uma faca por um ex-colega que se tornou desafeto supostamente por motivos de drogas e traição amorosa. O crime ocorreu na rua Madre Paulina, no bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba. A vítima, Joelson Pereira da Silva, de 31 anos, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu logo após. 6d6i3w

Vítima Joelson Pereira da Silva

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do autor contou para os militares que a vítima era amiga do suspeito mas que, recentemente, eles teriam se desentendido por causa de drogas e, com isso, os dois aram a trocar ameaças. Ela relatou ainda que, há alguns dias, Joelson ou em frente à residência onde mora o suspeito Adriano Alves de Sousa, 40 anos, com algumas pedras de crack nas mãos e gritou “aqui, sei que você gosta muito, seu corno”.

A mulher disse também que, após esse ocorrido, o companheiro ficou com raiva e queria saber o motivo que levou Joelson a chamar Adriano de “corno”. Segundo a mulher, esse fato teria se repetido outras vezes no decorrer dos dias.

Já na noite desta sexta (18/11), de acordo com a esposa de Adriano, ele chegou correndo e falou para ela que tinha esfaqueado “aquele homem” e precisava fugir. Em seguida, ele pegou o telefone da mulher e disse que depois entrava em contato e saiu do local.

Já uma testemunha, que se encontrava com a vítima, contou que, ao saírem de uma casa na rua Madre Paulina, o suspeito apareceu repentinamente e desferiu um golpe de faca no peito de Joelson. Ferido, ele foi socorrido por uma moradora até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Essa testemunha ressaltou que, mesmo estando com ele no momento do esfaqueamento, possuía uma medida protetiva contra o homem, pois tinha sido agredida e ameaçada por ele.

Por fim, a Polícia Militar foi informada por outra pessoa que o motivo principal do assassinato seria porque a vítima estaria tendo um caso amoroso com a mulher de Adriano, suspeito de ter cometido o crime. Joelson Pereira da Silva, de 31 anos, era natural do estado da Bahia e tinha mandado de prisão em aberto.

Rastreamentos continuam sendo realizados pela PM na tentativa de encontrar e prender o suspeito do homicídio.

Por: Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Polícia Militar prende irmãos por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Jardim Esperança 2m4t72

Um dos autores é menor de idade de 16 anos

Ex-presidente descarta Michelle para Presidência e aposta em Flávio ou Eduardo Bolsonaro para 2026 586l73

“[Michelle] seria também um bom nome com chance de chegar. Obviamente, ela me colocando como ministro da Casa Civil, pode ser”

Alerta de fake news: Justiça Eleitoral esclarece falso boato sobre cadastramento biométrico 5r2a3

A coleta da biometria continua suspensa em todo o Brasil

Prazo para realizar o cadastramento escolar de 2024 termina em 06 de novembro 3b66m

Os resultados do cadastro serão divulgados no dia 05 de dezembro

Polícia Civil de São Gotardo apreende drogas, munições e balanças e prende indivíduo suspeito de tráfico 2x1m6u

A prisão foi no bairro Residencial José Garcia

Rádio Clube 98 comemora 83 anos no ar levando informação e entretenimento para Patos de Minas e região 6p3v17

A Rádio Clube 98.3 faz parte do Sistema Clube, que inclui as rádios 99.7 e 101.1 (FM Liberdade) e o portal Clube Notícia

Patos de Minas sediará o encontro “Lideres do Varejo 2025” dia 26 de março 273p14

Evento acontecerá no Centro de Convenções do Unipam.

Homem de 46 anos é preso após ser flagrado com cocaína pura em fundo falso de veículo na MG-230 5g1g6z

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>