Ouça ao Vivo:

Acompanhante do marido ameaça enfermeira no HRAD durante discussão sobre atendimento 4425b

Ainda segundo o relato da enfermeira, a mulher, enquanto estava ao telefone, teria dito: “Eu vou te bater, fica esperta que eu jogo esse telefone na sua cara”

5v1u69

A Polícia Militar foi acionada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) após um desentendimento entre uma enfermeira e a acompanhante de um paciente internado. Segundo relatos, a mulher teria ameaçado a profissional de saúde após ficar insatisfeita com o atendimento prestado ao marido, que se queixava de dores.

De acordo com a enfermeira, todas as medicações prescritas pelo médico foram istradas ao paciente, mas as dores persistiam. Em determinado momento, a acompanhante reclamou que o medicamento não estava gotejando corretamente. A profissional explicou que o fluxo estava adequado e que o médico aria posteriormente na enfermaria para avaliar o quadro. No entanto, a acompanhante insistiu em chamar o médico imediatamente.

Ainda segundo o relato da enfermeira, a mulher, enquanto estava ao telefone, teria dito: “Eu vou te bater, fica esperta que eu jogo esse telefone na sua cara”, além de afirmar que a profissional não sabia trabalhar. A ameaça foi presenciada por testemunhas no local.

A acompanhante, por sua vez, afirmou estar desesperada ao ver o marido com muitas dores. Ela contou que solicitou uma nova medicação, mas a enfermeira explicou que ainda não havia tempo suficiente para o efeito do medicamento anterior. Diante da situação, a mulher pediu que o o venoso do paciente fosse trocado, mas o pedido foi negado. Ao tentar falar com o médico, foi informada de que ele estava em cirurgia.

Após a visita do médico ao quarto, uma nova medicação foi istrada por outra enfermeira, que também realizou a troca do o venoso. A acompanhante reconheceu que agiu de forma impulsiva e disse estar arrependida das palavras usadas contra a profissional, manifestando o desejo de se desculpar.

A Polícia Militar encaminhou a acompanhante à delegacia, onde ela foi informada de seus direitos. A enfermeira afirmou interesse em representar contra a autora da ameaça.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Semana Patrimonial do Sicoob Credipatos: condições especiais para seguros 4e105g

Condições especiais para você proteger aquilo que tanto lutou para conquistar.

Briga entre moradores em situação de rua deixa um ferido, em Patos de Minas 6a725l

A vítima estava sob efeitos de drogas e permaneceu internado para mais exames e acompanhamento médico

Homem morre por intoxicação alimentar e outras cinco pessoas estão sob observação, em Patrocínio 5v6330

Ainda não se tem conhecimento de qual alimento ou componente pode ter provocado a intoxicação

Condutor fica ferido após bater moto na traseira de carro no entroncamento da Avenida JK, em Patos de Minas 6z6f4f

Uma equipe do SAMU socorreu o condutor para a Santa Casa de Misericórdia

UPA 24h de Patos de Minas terá gestão compartilhada por meio do CISALP; consórcio disponibiliza edital para contratação de profissionais da saúde 4q4u3n

Inscrições para participar do processo seletivo ficam abertas até o próximo domingo (16/10)

PRF intensifica fiscalização e orienta trânsito seguro de romeiros e veículos na BR-365 j544n

Operação Romaria acontece na rodovia que liga Patos de Minas, Romaria e Uberlândia

Piracema é iniciada e pesca de espécies nativas fica proibida até 28 fevereiro de 2023  f5z3u

Neste período, não é permitida a captura de espécies nativas como Dourado, Piau, Piapara, Curimba, Mandi, dentre outras

Campanha visa conscientizar sobre importância do tratamento precoce da doença renal crônica em cães e gatos; entenda sintomas f54e

1 a cada 3 gatos são acometidos pela doença renal crônica. Já os cães a proporção é de 1 para cada 10 cães

<a href="arquivo.clubenoticia-br.diariomineiro.net" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>