5v1u69
A Polícia Militar foi acionada pela solicitação realizada pelo telefone 190, os militares deslocaram até o cruzamento das Ruas Gabriel Pereira e Rua Sargento Deolino, na cidade de Patos de Minas.
De acordo com a solicitação, ao chegarem ao local os policiais se deparam com o veículo GM/Astra, cor prata, parado no centro da via, e o veículo Honda/Biz, cor preta, caído ao solo próximo à calçada com duas ocupantes, a condutora de 48 anos e a ageira de 54 anos, caídas ao solo.
Juntamente com a chegada da equipe policial, compareceu também ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o socorro das duas mulheres caídas ao solo até a Santa Casa de Misericórdia.
Segundo relato da condutora da honda/biz questionada acerca dos fatos, ela relatou que transitava pela Rua Gabriel Pereira, sentido bairro Alvorada ao bairro Centro e no cruzamento com a Rua Sargento Deolino, o veículo GM/Astra avançou a parada obrigatória existente no local, não conseguindo evitar a colisão, o que fez com que as duas mulheres fossem jogadas ao solo. Questionada sobre os ferimentos, a motorista relatou que sentia dores na perna esquerda e no joelho direito.
Já o condutor de 40 anos da GM/Astra questionado acerca dos fatos, o condutor relatou que transitava pela Rua Sargento Deolino sentido Avenida Tomás de Aquino à Rua Manoel Dias quando, no cruzamento com a Rua Gabriel Pereira, não percebeu a placa de pare existente no cruzamento, avançando-a. Após avançar o sinal de parada obrigatória, já no centro da pista, percebeu a aproximação da Honda/Biz conduzida pela senhora Mônica, não sendo possível evitar a colisão, relatou ainda que imediatamente desceu do seu veículo e prestou assistência à condutora e à ageira da motoneta.
O condutor relatou que não sofreu nenhum tipo de ferimento. Diante dos fatos narrados acima, a equipe policial isolou o local do acidente para a execução do socorro das partes.
A condutora e a ageira da Biz foram socorridas pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia.




